quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

QUADRO 10


CONTINUAÇÃO...

18- Oro pela extinção de preconceitos sociais e raciais entre nossos jovens, adolescentes e crianças. Que seja estabelecido o amor fraternal e o sentimento de pertencer à família de Deus, seja qual for a raça, cor ou posição social de cada um.

19- Oro para que o Senhor possa levantar em nossa igreja jovens comprometidos a participarem da "Geração Compromisso".

20- Oro para que o Senhor livre nossos filhos dos vícios de qualquer espécie. Que eles possam ser sensíveis ao sofrimento dos colegas e amigos que estão nos vícios. Que possam ser intercessores por eles.

21- Oro pela restauração dos que estão desviados dentro e fora das igrejas evangélicas. Oro para que o Senhor esteja constrangendo esses filhos a se voltarem para Jesus. Oro também para que o Senhor tire as escamas que Satanás tem colocado em seus olhos, impedindo assim que vejam o verdadeiro Caminho.

22- Oro para que nossos filhos se sintam felizes e privilegiados por pertencerem a uma família cristã.
Oro para que o Senhor livre nossos filhos da influência de vícios, materialismo, mensagens anti-cristãs, imoralidade e consumismo.

23- Oro em favor dos amigos de seus filhos. Declaro agora uma palavra abençoadora sobre a vida de cada um deles.

24- Oro para que nós, pais, busquemos sabedoria e graça, a fim de vivermos uma vida bonita e coerente que conduza nossos filhos a escolherem sempre o melhor caminho.
25- Oro para que o Senhor dê sabedoria a nós, pais, para que saibamos lidar com a individualidade de cada filho.

SEGUE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário