quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DESPERTA DÉBORA - CONTINUAÇÃO


CONTINUAÇÃO...

34- Oro pela coordenação, pelos professores e auxiliares que trabalham com as crianças, adolescentes e jovens em nossa igreja. Que haja sabedoria, graça e unção de Deus sobre suas vidas.

35- Oro pelos lares desfeitos. Pelos filhos de pais separados. Que o Senhor possa suprir toda a ausência na vida deles e dar-lhes graça acima de tudo.

36- Oro para que o Espírito Santo não permita que deixemos de orar por nossos filhos e também com eles diariamente.

37- Oro para que tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso que ocupe a mente e os pensamentos de nossos filhos.

38- Oro pelos futuros cônjuges de nossos filhos. Pelos períodos de namoro, noivado e casamento. Que cada um saiba se colocar na presença do Senhor; que Deus os esteja preparando, um para o outro.

39- Oro pelas crianças, jovens e adolescentes de nossa cidade, estado e nosso País. Que o poder transformador do Evangelho de Jesus, alcance milhões alterando-lhes o curso da vida e abrindo os seus corações para o Senhor.

40- Oro pelas crianças que precisam trabalhar para sustentar suas casas. Oro por aquelas que são exploradas por seus patrões, trabalhando às vezes num regime de escravidão.

41- Oro para que o Senhor livre nossos filhos do medo das doenças, medo dos problemas, medo do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário