quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

QUADRO 08


"MÃES DE JOELHOS, FILHOS DE PÉ"

NOSSOS PEDIDOS POR NOSSOS FILHOS – são 41 dicas para sua devocional diária.

01- Oro para que nossos filhos amem cada vez mais ao Senhor e a Sua Palavra.

02- Oro para que nossos filhos tenham prazer na comunhão com os irmãos e que sejam intercessores.

03- Oro para que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através de músicas seculares, programas de televisão, novelas, revistas e livros, alguns deles orientados por escolas ou faculdades.

04- Oro pelo despertamento dos nossos filhos para missões. Para que eles sejam sustentadores da obra missionária.

05- Oro para que nossos filhos se comprometam com a obra missionária para o resto de suas vidas: como missionários em seu próprio ambiente ou em outra cultura, seja como pastor ou fazedor de tendas (aquele que tira sustento do seu próprio trabalho).

06- Oro para que nossos filhos tenham coragem para rejeitar tudo o que não é do Senhor.
Oro para que nossos filhos tenham sabedoria do Senhor para aproveitar cada oportunidade que surgir, para testemunhar.

07- Oro pelo despertamento de crianças, adolescentes e jovens. Que haja fogo do Espírito sobre eles, batismo do Espírito Santo, mover profético, amor pela Palavra de Deus, compromisso com Jesus, coração responsivo e alegria em estar na Casa de Deus.

08- Oro pela cura de traumas sexuais, de rejeição, de complexos de superioridade, de inferioridade, rejeição e de qualquer outro sentimento que possa gerar a rebeldia.

09- Oro pela conversão dos nossos filhos. Que cada um deles seja alcançado pelo imenso amor do Senhor. Intercedo pela entrega total de suas vidas a Cristo.
Oro pelos menores abandonados, meninos de rua e crianças órfãs que vivem nos orfanatos, entidades do governo, etc. Que o Senhor, com o Seu imenso amor, possa assisti-los e suprir cada uma de suas necessidades.
SEGUE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário