sábado, 14 de maio de 2011

TOALHINHA PARA MAIS UMA "NETINHA DO CORAÇÃO" QUE AINDA VAI CHEGAR

12 comentários:

  1. obrigado pelo carinho...estou aqui para retribuir sua vizitinha e dizer que ja sou seguidora e grande fã dos teus trabalhos..parabéns...estas formiguinhas são demais..bjs
    www.patyteixeiraartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu trabalho! Adorava fazer estas toalhinhas para minha filha, quando ela começou a ir na escolinha. Agora ela já está com 15 anos! Mas parece que foi ontem!
    Bjs.

    Beth

    ResponderExcluir
  3. Olá Frances, estou aqui para retribuir a visita e dizer que estou te seguindo também. Seu blog é lindo, parabéns. Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Frances, faltou colocar o link para o seu blog, mas já coloquei seu nome na listinha, mas volta lá e completa o comenta'rio e boa sorte! Bjkssssssss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, tem selinho para você lá no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vim com o vento...e adorei este espaço e os trabalhos tão ternurentos! Há um quadrinho com um pensamento fabuloso" Mães de joelhos, filhos de pé"! É isso mesmo.
    Mil beijos
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Minha querida,se eu souber como consertar,eu te aviso!
    Cada hora é uma surpresa desagradável do Blogger pra gente!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá frances!
    Fiquei muito feliz com sua visita e a oportunidade de conhecê-la. Visitei seus dois blogs. Amei seus trabalhos!Bem quando vi que era de MG logo pensei: lá vem coisas lindas.

    E o blog que fez para sua filha me emocionou muito, tanto você quanto ela, Ela com sonda no nariz e sorrindo e você falando de perda de uma maneira emocionante. Tenho certeza que sua estrelinha estará sempre brilhando pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    Obrigada pela visita e carinho, já cheguei aqui no seu espaço e estou te seguindo.
    Quantos bordados lindos!
    Deus te abençoe
    Beijos no coração, Aracy

    ResponderExcluir
  10. Oi Frances estou retribuindo a visita e aproveitando para conhecer seus lindos trabalhos, esta toalhinha ficou especialmente linda.

    ResponderExcluir
  11. Oi Frances! muito lindo seus trabalhos, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Frances, linda toalhinha! todos os trabalhos são de muito bom gosto, parabéns! Abraços.

    ResponderExcluir